domingo, 12 de setembro de 2010

Primeiros Itens que Fechamos.






Hoje vou contar para vocês os fornecedores que conseguimos fechar até o momento.

A primeiro item que nós fechamos foi o Salão. Antes do pedido de casamento, nós já tínhamos começado a ver alguns salões de festas.Amei vários, mas a grande maioria estava completamente fora do nosso orçamento. Isso nos vez desanimar muito, e achávamos que não ia conseguir casar nem tão cedo.

Quando voltamos de viagem e já noivos, resolvemos ver um salão que tínhamos visto o site que antigamente era feio e não gostamos muito. Mas resolvemos ir pra ver qual era do lugar. 

Chegando no salão foi completamente diferente do que imaginávamos, era perfeito, a capela era perfeita e sem contar que é um lugar aberto e ao mesmo tempo coberto, sem problemas da chuva estragar nosso grande dia. O melhor de tudo que era o mais abaixo de todos os orçamentos dos outros salões.e foi então que finalmente fechamos o salão.

No salão está incluso algumas coisas além do espaço: O buffet, doces, decoração e essas coisinhas básicas que está incluso em quase todas as casas de festas.Depois vou comentar algumas coisas que estão inclusas que estamos pensando em mudar um pouco.

O segundo item que fechamos foi o Fabio Bahiense.Conhecemos o Fábio e a Cintia (Esposa e assistente dele) logo depois que conhecemos nosso salão (Sítio Recando dos Sonhos). 
Foi quase a mesma situação do salão, chegamos lá super desanimados, pois tínhamos visto vários orçamentos que estavam totalmente fora da nossa realidade. 
Chegamos no Fábio e ficamos encantados, eles foram mega simpáticos, mostraram o trabalho maravilhoso e o Preço mega justo pelo trabalho maravilhoso que eles fazem.

Logo depois que fechamos o salão, fechamos com o Fábio também, foto e filmagem.
No Próximo post vou falar sobre nosso Celebrante.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário