sábado, 11 de setembro de 2010

Primeiro Post



Olá meninaaaaas,

Primeiro vou me apresentar.
Meu nome é Letícia e sou noiva do Pedro.
Vamos Casar no dia 06 de agosto de 2011 e estamos começando os preparativos do nosso casamento.
Sempre sonhei em me casar e antes mesmo de eu e Pedro começarmos a falar de casamento eu sempre pesquisei sobre o assunto.
Adorava ler blogs de noivas e agora que sou uma também tinha muita vontade de tem um só meu.
Cheguei a resistir, mas senti falta de compartilhar minhas ansiedades de noiva com alguém.
E aqui estou eu =)

Nesse primeiro post resolvi contar um pouco da nossa história e do pedido.

Eu e Pedro nos conhecemos através de um amigo em comum nosso.
Começamos a ficar e logo depois ele foi viajar e ficou duas semanas fora.
Nessas duas semanas, acho que começamos a perceber o quanto já estávamos apegados, nos falávamos todos os dias e algumas semanas depois que ele voltou começamos a namorar.

O Pedido de casamento aconteceu em Dezembro do ano passado (2009).
Fomos viajar juntos para Europa e nossa primeira parada foi em Paris.
Na nossa primeira noite lá, fomos fazer um passeio no Bateaux Mouches, um passeio mega romântico e lá foi feito o pedido.

Bom resumidamente acho que é isso.
No próximo post vou contar um pouco dos itens que conseguimos fechar e também um pouco do que estamos procurando atualmente.

Espero que vocês gostem.

Beijos.


Foto: A noiva e o noivo na Eurodisney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário