segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ansiedade


Olá Meninas,

Estou muito ansiosa, muito mesmo.

Semana passada eu e o noivo pesquisamos algumas coisas de casamento, mas não fechamos nadas.

Fomos na Ana Foster fazer degustação de doces extras para o casamento, mas sinceramente estou pensando se vai valer a pena, pois o buffet que contratamos já oferece 4 doces por convidado, eu pensava em fechar mais doces só se fossem beeem baratos, mas não foi o caso.
Essa semana vou tentar marcar uma degustação com a D. Graça, que me disseram que é barato.

Além disso comecei a pensar nos detalhes do vestido que eu quero, e vi que estou com uma séria dúvida. Então vou começar a essa semana vou começar a procurar meu vestido.

Não conseguimos nos decidir quanto aos músicos da cerimônia.

Tudo isso esta me deixando muito ansiosa, porque parece que o tempo esta voando e que falta muita coisa.

MEDOO de não dar tempo, de esquecer alguma coisa e de não achar as coisas perfeitas pro casamento. Quando for semana que vem, vai ficar faltando exatamente 10 meses para o casamento e falta muita coisa pra resolver .

Assim que eu tiver novidades, venho aqui contar para vocês.


Beijos

4 comentários:

Tathy disse...

O buffet da minha casa de festas também já dá os chocolates e os doces. Penso em fechar alguns por fora, mas algo diferente, que ainda não encontrei. hehe

Bjs!

Silvia Tanes disse...

Oi Letícia. Tudo bem?
Procure ficar tranquilha, você ainda tem bastante tempo.
Beijos!

Nessa Lima disse...

Olá Letícia!
Gostaria de convida-la a nos conhecer!
Seráum prazer levar mais doçura a esse momentoúnico.

Abs e felicidades!

disse...

Oi Flor, estou por aqui, adorei seu blog!
Viu, fique tranquila, pois vai dar td certo!
Bjs

Postar um comentário