segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Celebrante


Foto: Fabricia Soares


Outro item que conseguimos fechar foi o Celebrante.
Sempre pensei em me casar no mesmo local da festa, pois eu e o noivo não somos de nenhuma religião, apesar de eu ter minha fé muito grande em Deus.
Freqüentei quando pequena com minha mãe, a Igreja Batista Renovada.
Aprendi muito sobre Deus lá e tenho um carinho enorme por essa igreja.
Mas a maioria dos pastores só celebram casamento de membros da igreja, e como eu e o noivo não somos membros de nenhuma, tínhamos que achar outra solução.

Comecei a pesquisar na internet pastores que fizessem uma cerimônia leve, sem se prender muito em religião e sim no amor.
Ouvi falar de três:

O Pastor Edson, Pastor Longuini e o Pastor Jonas Rezende.

O Pastor Edson havia ouvido falar muito bem dele, porém nunca tinha visto nem foto, nem vídeo celebrando alguma cerimônia nem nada. Mesmo vendo alguns lugares falando dele eu desisti.

O Pastor Longuini eu já tinha visto vários vídeos de cerimônias celebradas por ele, sei que ele atualmente é o queridinho das noivas. Dizem que é muito emocionante, mas não nos apaixonamos, mesmo sabendo que ele é muito bom.

E por último vi o Pastor Jonas Rezende.
Também tinha visto muitos comentários sobre ele, dizendo que ele é maravilhoso e tal.
Quando vi a foto dele e um vídeo que uma cerimônia que ele celebrava, eu me apaixonei.
Ele é mega fofo, tem uma voz calma, tive certeza que era ele que eu queria que celebrasse nosso casamento.
Um dia quando estava ligando para pessoa responsável sobre a agenda dele, e adivinha quem me atendeu? Ele mesmo.
Gente que pessoa mais fofa.
Ele foi tão fofinho ao me atender, super atencioso, desejou felicidades pra meu casamento e tudo mais.
Bom, fechamos com ele e estamos super felizes com nossa escolha =)


Esse foi o último item que conseguimos fechar de fato.
No próximo post, coloco um pouco da nossa saga atual: Make + Penteado.

Para as noivinhas que se interessarem, segue o contato dos celebrantes citados acima:


Pastor Edson - 8851-5434

Pastor Jonas Rezende - 3392-0511 ( Falar com Antônio José )

Pastor Longuini - 9308-4878. 2502-4821; 9308-4878

Beijos
A noiva.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Letícia!
Gostaria de saber aonde viu celebração de cerimônia pelo pastor Longuini. Achou algo na internet? Estava pensando em convidá-lo para celebrar meu casamento, mas só achei um trecho de cerimônia no YouTube que não me deu muito parâmetro. E dá um medo de ter uma cerimônia que não é nossa cara, né? Agradeço se puder me ajudar.
Abs,
Heloísa.

Fer disse...

Olá Leticia, gostaria de saber - assim como a Heloísa- onde conseguiu o contato do pastor Longuini. Obrigada querida :)

Postar um comentário