sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Músicos para Cerimônia


Foto: Google Image

Olá Noivinhass,

Fiquei muito feliz essa semana, porque ganhei uma seguidora.
Quero maiiis hahahah.

Hoje vou falar sobre a escolha de músicos para a cerimônia. 
Esse item esta me deixando de cabelos em pé.

Eu e o noivo temos procurado muito, mas acho que ainda não encontramos o que estamos procurando.

A capela onde vamos casar, é uma capela muita linda, mas acho ela pequena. Como se trata de uma  capela pequena, estamos procurando um grupo musical com uma formação pequena, para não parecer que a música é demais pro lugar.

Começamos nossa busca pelo Delfim Moreira, super, hiper, indicado. Nem chegamos a ver o preço, pois ele não tem a nossa data.

Fui em busca de outro grupo musical que tinha ótimas indicações. O Marliere. Mas também não tinham a nossa data.

Os demais grupos que vimos era com preço muito alto ou então com formações grande.

Um dos únicos que encontramos que se encaixa no nosso orçamento, toca muito bem e tem a formação ideal, não nos deu muito atenção. Por isso até agora não fechamos com ele.

Acho que profissionais de casamento, tem que dar atenção suficiente para as noivas, é um momento muito especial, é preciso se sentir segura para fechar as coisas.

Por enquanto é isso, assim que tiver fechado esse item, eu volto a falar dele.


Contatos:


Grupo Marliere2205-2614

Delfim Moreira2255-8155





Beijos

=)


Um comentário:

Unknown disse...

olá querida,obrigada pela visitinha.
Respondendo a sua perguntinha, vou fazer os meus noivinjhos com a Karol Leitão.
Tenho até dois posts no meu blog com o trabalho dela:

http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/2010/06/noivinhos-topo-de-bolo.html
e
http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/2010/07/topo-de-bolo-2.html

dá uma olhadinha lá...
bjinhusss

Postar um comentário