quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Make + Penteado




Olá Queridas =),

Hoje vou contar um pouco da minha saga atual, que se Deus quiser, essa está chegando ao fim.

Eu sou uma pessoa que sempre amou maquiagem e é um item que dou muita importância.
Quando comecei a procurar, vi milhares de opções de profissionais nessa área, e confesso que fiquei meio perdida para saber qual critério usar para escolher.
A única coisa que eu sabia, era que queria um profissional experiência o suficiente, para me ajudar a escolher qual tipo de penteado fica melhor para mim
Pois não tenho IDEIA de qual tipo de penteado usar, pois não gosto de cabelo preso, por que meu rosto é muito redondo e ao mesmo tempo, não quero ficar com cabelo solto, com a cara de sempre hahaha.

Então comecei a olhar muitas fotos de noiva e também a procurar o que as noivinhas indicavam na Comunidade Casar é fácil.
Olhei tantas fotos, mais tantas.
Tem muitos profissionais bons, mas também ouvi histórias de muitos profissionais que já vacilaram feio e não queria que isso acontecesse comigo. Por isso percebi o quanto é importante nesse item você ter indicação de uma pessoa que conheça o profissional.

Se não me engano a primeiro profissional que procurei foi a Equipe da Morgana Guerra.
O trabalho da equipe é muito bom e o preço também.
 Mas fiquei perdida pois não saberia como escolher uma pessoa da equipe sem conhecer.

Depois procurei o Marcelo Hicho, que vamos combinar? Ele é um gênio, maravilhoso e acho que quase toda noiva tem o sonho de ter ele como seu maquiador.
Mas infelizmente ele vai estar de férias em Agosto e o preço estava muito acima do meu orçamento.

Outro profissional por qual eu me apaixonei, estou até na pré-reserva dele é o Beto Carramanhos.
Ele é outro que é muito bom, que eu ouvi milhares de boas recomendações.
Muito simpático, mas tem um problema que está me deixando com medo.
O Beto só abre os valores para 2011 no final desse ano ou no começo do ano que vem.
Por tanto tenho medo da surpresa que possa vir.

Então meninas, essa é uma das minhas sagas atuais, logo que eu tiver resolvido, conto tudo para vocês.


Contato dos profissionais citados acima:

Morgana Guerra: 2224-4759 

Marcelo Hicho: 2540-8376

Beto Carramanhos: 3202-1028


Beijos.





2 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Vi um post seu no blog "Construindo um sonho" e vim aqui xeretar *hehe*
Curti bastante e já estou te seguindo.
Essa parte de dia da noiva é complicado mesmo, eu fechei o meu, mas antes fui lá e me arrumei para 2 casamentos, fiz um teste.
Boa Sorte no Blog e nos preparativos.
Beijinhos

Liliane disse...

Oie, o Marcelo é o sonho de consumo de todas as noivas...hehe. Mas eu acho que o preço dele, é alto demais para as pobres mortais.
Obrigada por me visitar.
Bjs, Lili

Postar um comentário