quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eduardo Jonata




Olá Meninas,

Hoje vim contar uma novidades par vocês. Minha saga de Make  + Penteado, acabou.
Já tinha ouvido falar muito bem do Eduardo Jonata, até que então resolvi marcar um dia para encontrar com ele.
Esse dia foi hj. Eu e o noivo fomos lá no Leblon encontrar com ele.

Ele é super simpático, mostrou um pouco do trabalho maravilhoso que faz, ficamos horas conversando e fechamos com ele.
Eu e o noivo saímos de lá super satisfeitos.
O preço super justo, muito atencioso e muito experiente.

Super indico.

Contato dele:

O Site dele ainda esta meio que em construção, mas da pra ver algumas fotos:
www.eduardojonata.com.br

e o telefone : (21) 7858-6544


Por hoje é só, vim aqui correndo contar pra vocês, pq precisava dividir essa felicidade.


Beijos.

2 comentários:

Tathy disse...

Ótima escolha!

A Mari disse...

Oi noiva!!! Nossa, vc não sabe como me ajudou rsrsrs. Estou atrás do telefone do Eduardo um tempão..srsr joguei na net e achei seu blog! Já liguei pra ele, vamos ver se dá certo para a minha data. Já ouvi falar mil maravilhas dele, que era assistente do Marcelo Hicho, que acho maravilhoso.
Bom, um beijinho pra vc!
Tenho o meu cantinho também.. depois faz uma visitinha lá em casa..ehheeh http://casoriomariedolfo.blogspot.com/

Postar um comentário