terça-feira, 21 de setembro de 2010

Casamento da Minha Prima



Olá Meninas,

Nossa!!! Passei muito tempo sem postar aqui né?!

Esse final de semana, fui no casamento de uma prima minha.

A festa foi o Arouca Barra.

Gente, que casamento inspirador. Decoração maravilhosa, do jeitinho que gosto.
Buffet, maravilhoso e super bem servido. Música perfeita.

No casamento teve presença da Banda Libido, gente a banda tocou durante mais ou menos 2 horas. E durante todas essas 2 horas a pista ficou lotada e o pessoal mega animado.
A banda tocou de Tim Maia a  Lady Gaga.

Esse casamento, tirou totalmente o preconceito que eu tinha sobre bandas em casamento.
Acha que era uma coisa que acabava com a animação da festa, que as pessoas acabavam assistindo e não dançando. Mas vi, que pelo menos com a Banda Libido foi totalmente diferente, foi sensacional.

O noivinhos foram da Cris Dias, lindos, lindos, lindos.

O buquê maravilhoso e eu que peguei. Olha que eu nunca tinha chegado perto de pegar o buquê de ninguém.

Infelizmente só tenho essa foto do meu iphone, mas assim que eu tiver fotos melhores, posto aqui.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário