terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bem-casado

Foto: Monica Dantas


Olá Meninas,


Tudo beem? 
Cade minhas seguidoras? Não tenho NENHUMA ainda?


Bom, hoje eu ia falar sobre Make + Maquiagem, que tem sido minha saga atual.
Mas como hoje eu fui lá pegar degustação de Bem-casado, não resisti e resolvi que esse seria o assunto de hoje.


Eu nunca liguei muito para bem-casado, mas era um item MEGA tradicional,  que eu tinha certeza que não abriria mão de ter no meu casamento.
Quando fui no Workshop Inesquecível Casamento, passei no stand da Denise Cristina e da Elvira Bona. 
Peguei prova dos dois, mas sinceramente não lembro direito com era o sabor.


Quando foi na semana seguinte resolvi que como esse era um item prático de se escolher, queria fechar logo.


Pedi degustação da Denise Cristina.
A pessoa que me atendeu, foi super simpática. Deixou eu passar para pegar o bem-casado depois do horário de expediente deles e tudo.
Fui lá e peguei uma caixinha muito lindinhas. O Bem-casado é muito bom, não cheguei a ver preços com ela, mas o Bem-casado é mto bom mesmo e o atendimento também.


Depois pedi degustação da Ilze Cunha.
Não sei qual problema que eles tiveram mas demoraram um pouco para me entregar, mas fora isso tudo bem, porque entregaram na minha casa.
O bem-casado é bom também.


E hoje fui buscar a degustação da Elvira Bona.
Já tinha escutado falar mil maravilhas dela, mas não imaginava que era tão bom.
Jesus, o que é aquele bem-casado????
Perfeito, massa maravilhosa e recheio também.


Depois de hoje estou decidida a fechar com ela.



Denise Cristina: 3328-9272


Ilze Cunha2417-5580


Elvira Bona2547-0095




Beijos.

2 comentários:

Unknown disse...

Oláaa!!! parabéns pelo blog! Adorei!! Dizem que a Elvira é ótima...Pode me dar uma idéia de preços, quais sabores vc experimentou? Meu e-mail: ffreitasrangel@gmail.com
bjosss

Patricia disse...

Estou no mesmo dilema, vou começar essa semana as degustações (e olha que ainda faltam 11 meses pro meu casamento...sou meio adiantada mesmo), tenho a impressão que vou amar os da Elvira Bona....
Bjs...

Postar um comentário